Quinta, 30 Junho 2022 13:32

Mais um ônibus para atender a frota escolar no Município de Nova Bandeirantes

O Prefeito Municipal César Périgo juntamente com o Vice- Prefeito Sidney e o Secretário de Educação Wagno e o Secretário de Indústria e Comércio João estiveram presente nesta manhã de quinta-feira (30/06/22) para a entrega de mais um ônibus para a frota escolar. O Prefeito César Périgo fez seus agradecimentos ao Governador do Estado do Mato Grosso Mauro Mendes e o Secretário de Educação do Estado do Mato Grosso Alan Porto e a todos da Câmara de Vereadores do Município de Nova Bandeirantes. O mesmo estende seus agradecimentos a Deputada Estadual Janaína Riva e o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco. O veículo, ônibus escolar transportará os alunos da rede de ensino com eficiência e qualidade, proporcionando conforto para os alunos transportado! este é o terceiro ônibus para compor a frota escolar no município de Nova Bandeirantes.