Sexta, 29 Abril 2022 10:30

A Secretaria de Educação apresenta novo currículo para a Rede Municipal de Ensino. O documento oficial guia o trabalho de professores para o melhor desenvolvimento de aulas e projetos em sala de aula. A rede de ensino municipal terá um currículo próprio pela primeira vez. Para os professores, funciona como um guia para as práticas em sala de aula, respeitando a trajetória que deve ser percorrida pelos alunos desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental. Os estudantes serão beneficiados em sua formação nas disciplinas da Educação Básica para o desenvolvimento de suas competências e habilidades.