Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

REUNIÃO COM OS MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR!

  • Publicado em 14/01/2025
  • Atualizado em 14/01/2025

No dia 13 de janeiro de 2025, ocorreu uma reunião entre o prefeito Rogério e os motoristas da Educação do município de Nova Bandeirantes. Durante o encontro, foram discutidos temas de grande importância para o desenvolvimento da educação local, como o calendário escolar, estradas e a construção de um barracão para os veículos escolares.

O prefeito Rogério destacou a importância dos motoristas no transporte escolar, ressaltando o papel fundamental que desempenham no desenvolvimento da educação no município. Ele também abordou questões relacionadas às estradas, essenciais para garantir o acesso seguro e rápido às instituições de ensino.

Além disso, foi discutida a construção de um barracão para os veículos escolares, visando melhorar a organização e manutenção da frota. Essa medida visa garantir que os veículos estejam em boas condições, proporcionando maior segurança aos estudantes.

A reunião foi produtiva, e os motoristas tiveram a oportunidade de expressar suas necessidades e sugestões para melhorar o transporte escolar. O prefeito Rogério se comprometeu em trabalhar para resolver os problemas apresentados e garantir uma educação de qualidade para os estudantes de Nova Bandeirantes.

Denuncie aqui
Imagem Qrcode Denúncia - PM Nova Bandeirantes

Acitve

Plugin