Prefeito César Périgo investe na saúde de Nova Bandeirantes

Data: 14 de Maio de 2021

Após a Ampliação da equipe de enfermagem de 3 para 8 profissionais a Ala de Síndromes Respiratórias Aguda  conta com atendimento 24 horas. O Prefeito César Perigo e o Secretário de Saúde Jair realizaram adequações e equiparam duas enfermarias com um total de 6 leitos na sede do município, onde os pacientes com sintomas respiratórios serão atendidos  e os casos de  covid 19 que necessitarem de internação de menor complexidade poderão ser atendidos no próprio município, seguindo sempre os protocolos do Ministério da Saúde. Agora os leitos contam com Monitor Cardíaco, Oxigênio e Respirador, assim a equipe de profissionais da Ala Covid está preparada e equipada para prestar um atendimento de qualidade aos pacientes que necessitarem. O próximo passo da gestão será solicitar uma visita técnica da secretaria de saúde do estado para credenciar os novos leitos clínicos de covid em nosso município.Prefeitura de Nova Bandeirantes trabalhando por você!

Endereço: Rua Lázaro Moreira dos Santos N 1244, Nova Bandeirantes - MT
Telefone: (66) 3572-1950
Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00 Segunda Feira a Sexta Feira
Acesso ao Webmail