O Prefeito Municipal César Périgo assinou a ordem de Serviço da reforma do Hospital Municipal de Saúde de Nova Bandeirantes

Data: 19 de Julho de 2022

Foi realizado nesta manhã de segunda-feira a assinatura para ordem de serviço da reforma do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes. Neste evento estiveram presentes o Prefeito Municipal César Augusto Périgo e o Vice-Prefeito Sidney. Nesta assinatura onde contou com a Presença do Secretario Jair onde o mesmo assinou para ordem de serviço da reforma hospital juntamente com o outros secretario e Vereadores do Município. Nesta assinatura onde se fez presente os servidores públicos e a equipe da secretaria Municipal de Saúde.

Endereço: Rua Lázaro Moreira dos Santos N 1244, Nova Bandeirantes - MT
Telefone: (66) 3572-1950
Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00 Segunda Feira a Sexta Feira
Acesso ao Webmail