O prefeito César Augusto Périgo faz a entrega da premiação aos Campeões da 23ª Copa Passarinho de Futsal.

Data: 18 de Julho de 2022

Neste dia 16 de julho em Nova Bandeirantes aconteceu a final da 23ª Copa Passarinho de Futsal no Centro Cultural e esportivo Matrinchã um evento que é tradição em Nova Bandeirantes, digno de casa cheia nesta grande final, na categoria Masculino a equipe Band Futsal conquistou o título de campeão e a equipe de Nova Monte Verde sendo a vice campeã em terceiro lugar ficou a equipe Resenha e em quarta colocação a equipe de Japuranã, na categoria Feminino Nova Monte Verde conquistou o titulo de campeã em segundo lugar ficou a equipe de Nova Bandeirantes Sub 60, em terceiro Irmandade e em quarto lugar Japuranã. O Prefeito César Augusto Périgo a primeira dama Ana Paula Otenio Périgo e autoridades fizeram a entrega da premiação aos Campeões. Um evento realizado pela Prefeitura Municipal Secretaria de Esportes, e apoio dos amantes do esporte bandeirantense, evento este que teve a maior premiação de todos os tempos aos campeões da 23ª edição da Copa Passarinho de Futsal 2022.

Endereço: Rua Lázaro Moreira dos Santos N 1244, Nova Bandeirantes - MT
Telefone: (66) 3572-1950
Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00h e das 13:00 às 17:00 Segunda Feira a Sexta Feira
Acesso ao Webmail